29 de mar de 2009

VIROU NOTÍCIA - vinheta \\ TV RECORD

Vinheta VOROU NOTÍCIA
Quadro exibido aos domingos no programa Domingo Expetacular da TV Record.

VIROU NOTÍCIA - vinheta \\ TV RECORD from Gustavo Duarte on Vimeo.

//EQUIPE

//D i r e ç ã o // A r t e
Julio Balasso
Gustavo Duarte

//A n i m a ç ã o // M o t i o n G r a p h i c s:
Gustavo Duarte
Felipe Frizon

//Á u d i o:
Julio Cesar da Silva

//STILL




Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite!!!!!!!!



Sei que estou talvez com esperanças demais,pois nunca tenho sorte com essas coisas!!!!!!!Gostaria da ajuda do Dr. Pet para que eu possa finalmente ser feliz e tentar me curar de um problema no estômago mais rápido e sem estresse com os meus cachorros

"Minha vida está o inferno".



Eu crio um casal de cocker spaniel super mal educados num apartamento, mesmo que eu fique passeando com eles se eu sair de casa e passar pelo menos 2 horas sem voltar eles cavam buracos nas paredes,fazem coco e xixi e pisam e se deitam em cima, na hora de passear só faltam me derrubar eles descem as escadas do prédio latindo gritando, eu até tentei um enforcador mas eles mesmos se enforcam, n conseguem andar ficam que nem loucos no meio da rua, pulam em cima das pessoas é um inferno, eu n aguento mais, n consigo fazer mais nada, vivo triste, irritada, eu realmente n estou bem.E o pior é que n tenho coragem d dar eles,toda vez que tento me acabo d chorar(risos).



Sei que é difícil voçês me atenderem e sei que é um sonho meu resolver esse problema, mas sonhos podem se tornar realidade quando desejamos como eu estou desejando agora, e infelizmente moro longe não tenho como pagar um adestrador por aqui.



Vivo em Maceió-AL



Espero e peço a Deus que voçês possam me ajudar.



Muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



ANDRESSA MACHADO

TEL:(82)96149306